quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ana e Antônio

Sabe quando você está na expectativa de se mudar prá um lugar que você não conhece e onde você não conhece ninguém e, além de tudo, nesse lugar não se fala a sua língua? Era assim que a gente estava quando Deus colocou no nosso caminho um casal maravilhoso - Ana e Antônio.
Ana é minha prima, não me pergunte em que grau! Mas isso não interferiu em nada quando ela soube que nós estávamos de mudança prá Montreal e se ofereceu prá nos receber em sua casa. E ela não só nos recebeu como também esperou conosco numa fila sem tamanho prá fazermos a carteira da assistência médica, pois era necessário a sua presença para confirmar que estávamos residindo em sua casa, caso contrário teríamos que esperar até termos nossa casa, o que poderia ter atrasado o processo em um mês!
Ana e Antônio nos levaram pra ver alguns apartamentos e nos diziam se era ou não bom prá nós. Alguns o Antônio nos dizia que nem valia a pena perder tempo em olhar, pois o lugar não era legal. E quando encontramos o nosso apartamento, o ideal pelo tamanho, localização, preço, eles vibraram conosco pelo achado.
Mas tinha que haver um senão: o apartamento não estava livre, ou seja, o inquilino iria sair no final do mês de setembro. Isso significava que ainda esperaríamos quase três semanas prá podermos nos mudar. E mais uma vez Ana e Antônio nos acolheram: ou seja, ficamos na casa deles por quase um mês inteiro!
Não! Não é toda hora que você encontra gente assim no seu caminho. Cada um pode pensar como quiser, mas eu acredito na Providência Divina - foi Deus que colocou esse casal em nosso caminho e agradeço a Ele por isso. E peço que Deus continue derramando bênçãos sobre eles.
Ana e Antônio, muito obrigada por tudo!!!

2 comentários:

Bel disse...

Está cada vez mais "esperta" nos mistérios da blogosfera, hein???

Mas comentando seu post, é maravilhoso sentirmos a mão de Deus agindo através das pessoas!
Que Ele continue abrindo as portas para vocês aí!

Beijão!!!

gol disse...

Ola meus filhos. Não tenham duvida das providencias de Deus sobre vcs. Que o Senhor continue abençoando Ana e Antonio, sempre. Isso é o que se chama um cristão comprpmetido com o proximo. Que vcs tb sejam sempre gratos a eles, nesse novo caminhar.
Abraços para eles e vcs.