sábado, 11 de outubro de 2008

Vida de cigano!

Muita gente me perguntou por que estava me metendo nessa empreitada de vir morar no Canadá. Eu respondia: "minha vida parece que começa a criar pó, então tem que sacudir a poeira!"
É isso! Quando me casei com Dudu me mudei de Salvador pro Rio. Achei que iria ficar por lá, mas 6 anos depois tivemos a oportunidade de nos mudar prá Aracaju. Sem mais delongas, arrumamos as malas e... Aracaju, aqui vamos nós! Doze anos depois, os filhos já morando em Salvador (sacudiram a poeira antes de nós), arrumamalaê, que nós vamos embora... prá Montreal!!!
Confesso que, de vez em quando, achava que auqela mudança era um sonho, que no final não iria acontecer e a gente iria ficar inde estava. Mas aconteceu! Cá estamos. E agora que aconteceu de verdade, estamos sentindo um misto de excitação e ansiedade.
E a saudade? Ai, dessa eu nem posso falar! De vez em quando me dá um aperto no coração, choro, me pergunto o que é que eu tô fazendo aqui e depois passa. Olho prá frente e vejo que tenho que ter coragem pra enfrentar essa nova vida, pelo menos até que chegue a hora de me mudar de novo! Sim, essa possibilidade estará sempre presente! Pelo menos até o dia em que eu arriar as malas em Salvador!

5 comentários:

Família Costa Villa disse...

Em qualquer lugar do mundo que vocês estejam, como brisa leve,recebam nosso afago!

Suzane disse...

Vocês nos fazem muita falta! Queria muito que estivessem aqui.

Bel disse...

Suze, que delícia saber as coisas assim, com detalhes e fotos!
Adorei!!!

Mas ó... veja aí nas configurações, porque não está aparecendo o local de comentar nos outros posts. Na hora de um texto novo, precisa estar habilitado "permitir comentários"...

Beijão!

Bebinha

Bel disse...

Já está devidamente linkada no meu blog: http://deixoler.blogspot.com/

Suzane disse...

Valeu, Beb! Vou verificar! Beijo!