terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sem comentários!!!

Gente, como sou principiante nesse negócio de blog, fiz uma besteira: não estava habilitada a permissão de comentários nas postagens seguintes, somente na primeira! Então minha consultora, Dra. Anabel, me instruiu e eu estou tentando corrigir o problema. Mas se eu publicar as postagens de novo, sairá da ordem cronológica, então, caso alguém queira deixar um comentário sobre as postagens ateriores (exceto a primeira), pode fazê-lo nesta, indicando a qual postagem está se referindo, ok?
Daqui prá frente, tudo vai ser diferente!

2 comentários:

Bel disse...

Muito bem, menina!!! Hehehehe
É assim mesmo que se aprende!
Ahj, agora desabilita essa tal "palavra de verificação"!!! (Eu erro toda vez...)

Bjoooo

Suzane disse...

Vou ver como é!
Bjo