sábado, 18 de outubro de 2008

Amigos, a gente encontra!

Acabo de chegar de um encontro de casais da Igreja Luz Para as Nações. Não é um encontro convencional e nem tampouco foi só prá casais, embora a palestra tenha sido dirigida a casais. Mas foi ma-ra-vi-lho-so!!! Além de ouvirmos uma palestra ótima, por um pastor português, tivemos uma confraternização muito legal depois, quando trocamos mais experiências e... rimos muito! Sim, no final, quase 11 horas da noite, saímos em grupo prá pegar o metrô! E vou confessar uma coisa: somente um grupo de brasileiros prá me fazer rir como ri agora há pouco. Estava realmente sentindo muita falta disso - um grupo prá poder chamar de amigos. Tudo bem, ainda não decorei o nome de todos, mas é só uma questão de tempo. Já posso chamar de amigos.
E essa questão de fazer amigos é uma coisa que me deixava meio prá baixo. É que de vez em quando me lembrava dos amigos que deixei em Salvador, em Aracaju e até os do Rio e ficava pensando: será que vou ter amigos por aqui? Sim, vou. Acho que já comecei a tê-los. E é, prá mim, mais uma prova de que Deus está, a cada momento, preparando meu caminho, seguindo na minha frente, abrindo as portas.
"Amigos, a gente encontra. O mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, a que distância nos levará!"
E, meus amigos de Salvador, de Aracaju e do Rio, não pensem que esquecerei de vocês! Jamais! Amigo é o tipo do tesouro que dá prá juntar aqui na terra!

Nenhum comentário: